Tendências de Acessórios no NYFW: Botas Longas

Olá flores lindas!
Como foi o final de semana??? Espero que tenha sido incrível :)

Vamos ao post que hoje eu estou com a corda toda :)

Continuando as postagens sobre as tendências do NYFW, a dica de hoje são as botas de cano longo.


Seja na cor preto básico, marrom ou até mesmo estampadas, as botas de cano longo estão em alta.

Que show!!!
E para quem não viu ainda, a Dafiti já tem diversos modelos de botas nesses e em outros modelos. Veja esse exemplo que tem tudo a ver com a moda Outono 2013:


Tem muitos modelos lá no site da Dafiti, e vocês também podem ficar atentas às lojas aí da sua cidade.

E então? O que acharam?
Eu adoooorrrrooooo botas. E já estou escolhendo meus modelinhos :)

Deixem seus comentários. Faço questão de responder a todas as postagens.
Aproveito para convidar a todas para participarem do Grupo Pró Beleza Natural no Facebook. É só clicar aqui

Um grande beijo no coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retribuo comentários e seguidores, no blog e no face. Só deixar o link. Bj no coração, lindas!