Cabelo: Creme Caseiro Para Fios Opacos e Sem Vida

Olá flores lindas!!!
Enquanto pesquiso por receitas naturais e saudáveis para emagrecer a pedido das minhas leitoras (afinal eu tenho que testar e dar minha opinião), vou continuar as postagens sobre receitas caseiras para a beleza.

Hoje o assunto é cabelo. Muitas mulheres e homens tem cabelos opacos e sem vida, então resolvi postar essa receitinha super simples mas que funciona muuuiiittttoooooo bem. Eu faço sempre que sinto necessidade de dar um up no cabelo e posso atestar que funciona (pelo menos para mim).

Papel e caneta na mão? Anote:

Creme caseiro para fios opacos e sem vida


Ingredientes: 
1/2 colher (chá) de óleo de abacate
1/2 abacate
1 colher de sopa de maionese
1 ampola ou 2ml ou gramas de ceramidas
2 colheres (sopa) de iogurte natural
 
Preparo:
No liquidificador, bata todos os Ingredientes. Lave a cabeça com xampu, distribua a mistura nos fios, mecha a mecha, e espere aproximadamente 20 minutos. Depois, enxágue bem. O ideal é repetir o tratamento a cada 15 dias.

Viu que simples! Com ingredientes que todo mundo tem em casa, e/ou pode comprar por um preço bem baratinho, é possível tratar o cabelo e ter um resultado de salão.

Experimentem e comentem aqui no post.
Quem tem blog, sinta-se a vontade para postar o link no comentário.

Um super beijo no coração, minhas flores!

Conheça o nosso grupo no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

  1. Sério?!
    Mas maionese??????
    Vou fazer, estou precisando....
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim maionese!!!
      Faça sim, depois me diz o que achou. Eu faço sempre que sinto necessidade e, pelo menos para mim, dá aquele up.

      Recomendei seu blog no meu grupo do facebook.
      Aqueles chaveirinhos de crochê estão um mimo!!!!
      https://www.facebook.com/groups/306922046096561/

      Bjs.

      Excluir

Retribuo comentários e seguidores, no blog e no face. Só deixar o link. Bj no coração, lindas!