Creme Natural Para Fortalecer os Cabelos

Olá flores!!!
Como eu tenho cabelos cacheados e sei da dificuldade que é manter um cabelo assim, decidi postar uma dica maravilhosa de creme natural para fortalecer o cabelo. 

Eu uso e recomendo.
Seus cabelos ficarão lindos, fortes, brilhantes e radiantes.


É só preparar uma pasta com:

1 abacate médio
2 colheres de sopa de mel
2 gemas de ovos caipira
2 colheres de sopa de azeite de oliva

Misture tudo muito bem e passe no couro cabeludo e nos cabelos, massageando com vigor.
Use uma touca térmica por 20 minutos, pode lavar o cabelo com um shampoo neutro. 

Para quem não tem touca térmica, ficar no sol para aquecer a mistura no cabelo já resolve.
Essa máscara para os cabelos só não é indicado para quem tem cabelo oleoso.


Gostaram da dica???
Eu adooorrrooooo. O abacate deixa o cabelo com uma hidratação INCRÍVEL!

E vocês?? O que fazem para deixar o cabelo bonito e tratado???
Contem-me tudo... e não me escondam nada! rsrsrsrs

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retribuo comentários e seguidores, no blog e no face. Só deixar o link. Bj no coração, lindas!