Moda Outono Inverno 2013 Inspiração para Nail Art

Olá flores lindas!!!
Todos os dias vejo centenas de Nails lindíssimas que morro de inveja porque eu não tenho habilidade nenhuma para fazer. Pensa numa pessoa sem coordenação motora! rsrsrs 

A criatividade não tem limite e todos os dias aparecem centenas de nails diferentes. 

Bom eu estava olhando as fotos do SPFW e observando as fotos de alguns figurinos e imaginei que poderiam ser inspirações para lindas Nails. Olha só as fotos que separei:







As minhas lindonas que possuem os apetrechos para fazer nails podem se inspirar nesses looks, fazer uma nail bem criativa e mandar para mim.

Quem quiser topar esse desafio pode mandar a foto que eu posto aqui com o link pro seu blog, numa boa.

Gostaram? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retribuo comentários e seguidores, no blog e no face. Só deixar o link. Bj no coração, lindas!